"Quando os astronautas foram a lua, que coincidência, eu também estava lá! Fugindo de casa, do barulho da rua, pra recompor meu mundo bem devagar. Que lugar mais silencioso! Eu poderia no universo encontrar, que não fossem os desertos da lua, pra recompor meu mundo bem devagar" Biquini Cavadão

6/30/2013

FERNANDO PESSOA



"Ai que prazer

não cumprir um dever.

Ter um livro para ler

e não o fazer!
Ler é maçada,
estudar é nada.
O sol doira sem literatura.
O rio corre bem ou mal,
sem edição original.
E a brisa, essa, de tão naturalmente matinal
como tem tempo, não tem pressa... (...)"


"Não sou nada.

Nunca serei nada.

Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim 
todos os sonhos do mundo. "



Uma visão pessimista, como um bom TDAH.
Sem mais,



Nenhum comentário:

Postar um comentário