"Quando os astronautas foram a lua, que coincidência, eu também estava lá! Fugindo de casa, do barulho da rua, pra recompor meu mundo bem devagar. Que lugar mais silencioso! Eu poderia no universo encontrar, que não fossem os desertos da lua, pra recompor meu mundo bem devagar" Biquini Cavadão

6/30/2013

TDAH versus A SOCIEDADE




Certo dia, depois de romper com mais um namorado, minha mãe me disse: - filha, sua tia ascendeu uma vela para seu anjo da guarda. Ela está rezando por você, está preocupada porque acha que você é psicopata! Não consegue ficar com um namorado, ama e desama com tanta facilidade, né?!

Me veio em mente a música de Noel Rosa: "Tire seu sorriso do caminho, que eu quero passar com  a minha dor"

Uma das coisas do TDAH que mais me atrapalhou a vida foi a dificuldade que tive (e ainda tenho, mas melhorei bastante) é justamente o relacionamento.

Digo isso em relação à namorados e em relação à amizades também. 

Como o TDAH me prejudicou nesse sentido! Quanta amizade joguei porta a fora! Já em relação  aos namoros, hoje vejo que não foi tão ruim assim.

Todos os namoros que terminei realmente não vingariam. Errei por não conseguir esperar aquela fase em que o casal vai se conhecendo para depois namorar. Comigo o negócio sempre foi "pá-pum". Aí.. claro, depois dos três lindos primeiros meses.. tchau.

Hoje estou bem melhor, mas aprendi com as porradas da vida mesmo. Hoje estou namorando ha quase dois anos uma pessoa maravilhosa: o homem da minha vida. Se tivesse acontecido antes, estaríamos juntos da mesma forma. Porque é ele. 

Olho para trás sem a menor saudade de nada. Penso somente que eu poderia ter me concentrado mais em outros aspectos da minha vida que estavam no lixo e dado menos importância a relacionamentos que estavam fadados ao fracasso.

Deveria ter estudado mais.
Trabalhado mais.
Juntado dinheiro.

Fiz nada disso. Me concentrava no lado oposto. Estúpida.

Um comentário: